Primeiro dia de venda, teve uma procura muito boa de ingressos para final da Copa Verde ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 5 de dezembro de 2021

Primeiro dia de venda, teve uma procura muito boa de ingressos para final da Copa Verde


 O Vila Nova começou nesse sábado (04) as vendas de ingressos para o primeiro jogo da final da Copa Verde contra o Remo, na próxima quarta feira (08) às 20h00 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

A procura por ingressos  na loja do clube, que fica no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga,  foi muito  boa no primeiro dia,  com a loja bastante movimentada durante todo o período que esteve aberta.

INGRESSOS: 

- SETOR A (arquibancada com entrada pelo Bosque)

60,00 (inteira) / 30,00 (meia-entrada)*

- SETOR B (Arquibancada)

40,00 (inteira) / 20,00 (meia-entrada)*

*benefício do ingresso meia-entrada é garantido com: DOIS bilhetes da TimeMania com o Vila Nova F.C. marcado como time do coração, Carteira ID Jovem, Estudante e Idosos;

Obs: neste jogo NÃO haverá a promoção de meia-entrada com a camisa do Vila Nova F.C.

SÓCIO TIGRÃO:

Associado dos planos OURO, PRATA, BRONZE tem acesso gratuito garantido.

PONTOS DE VENDA:

* VENDAS ONLINE: Site meubilhete.com/vila-nova-x-final-copa-verde - A partir de 03/12 (já disponível)

* Loja Nação Colorada: Rua 256, n° 120, St. Universitário (OBA) – A partir de 03/12 (já disponível). Respeitando os horários de funcionamento do estabelecimento.

* Mega Supermercados: R. Vf 52, 41, Vila Finsocial - A partir de 04/12. Respeitando os horários de funcionamento do estabelecimento. 

* Empório das Bebidas: Av T9, nº 3900, Qd. 08 Lt. 38, Jardim Vila Bela - A partir de 04/12. Respeitando os horários de funcionamento do estabelecimento. 

OBSERVAÇÕES:

*HAVERÁ venda na Bilheteria do OBA

*Carga total de 8.500 ingressos para venda

*O torcedor deve entregar, NA ENTRADA DO ESTÁDIO, exame com resultado negativo de RT-PCR ou RT-Antígeno OU comprovante de vacinação completa (2 doses ou dose única), além de documento pessoal. Os exames devem ser feitos em no máximo até 48h antes da partida

*Obrigatório o uso de MÁSCARA FACIAL


 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol