André Krobel mantém foco em título da Copa Verde e projeta último jogo do ano pelo Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

André Krobel mantém foco em título da Copa Verde e projeta último jogo do ano pelo Vila Nova


 O último jogo da temporada promete ser de fortes emoções para André Krobel. Isso porque o lateral-direito vive a expectativa de conquistar o título da Copa Verde.

A primeira, das duas decisões contra o Remo, aconteceu ontem (08). Empate por 0 a 0 em Goiânia. “Está tudo em aberto. Tivemos boas chances de sair com a vitória nessa primeira partida, mas não conseguimos. Agora vamos lá em Belém para buscar esse título. Todos aqui querem muito essa conquista e o nosso grupo vai lutar até o fim. Serão os últimos 90 minutos da temporada e vamos fazer de tudo para terminar o ano com essa grande conquista”, contou Krobel, que chegou em outubro para reforçar o Vila.

O segundo e decisivo confronto será já neste sábado (11), às 17h, no Baenão. Será a última vez que André Krobel e o Vila Nova entram em campo na temporada 2021. “O objetivo é terminar em alta com esse título, que seria muito especial para todos nós e com certeza para o torcedor também. A Copa Verde é uma competição importante e vale muito para o clube. Para esse último jogo é seguir impondo o nosso ritmo em campo e concentrar para aproveitar as oportunidades criadas”, concluiu.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol