Clima quente! Iporá Esporte Clube emite Nota Oficial sobre a saída do presidente João Antônio Francisco ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Clima quente! Iporá Esporte Clube emite Nota Oficial sobre a saída do presidente João Antônio Francisco

 


A Diretoria do Iporá emitiu nesta segunda feira (06), um comunicado se manifestando  sobre a saída do então presidente do clube, Sr. João Antônio Francisco.

Confira na íntegra.

COMUNICADO

                                                                                                                                                           

    O Iporá Esporte Clube, por meio de sua Diretoria, vem através deste manifestar total descontentamento com a forma que foi conduzida e divulgada a saída do Sr. João Antônio Francisco da presidência do clube.

    A atual direção sempre adotou critérios, modelo e organograma para agir dentro da realidade do clube, jamais vai vender sonho ao torcedor ou criar falsas expectativas.  Entendemos o anseio do torcedor em ver o Iporá Esporte Clube disputando títulos, conquistando vaga em Copa do Brasil. O pensamento da direção também e este, porém conforme mencionado trabalhamos com os pés no chão, por isso temos excelente credibilidade no mercado futebolístico e comercio local.  A direção tem buscado realizar projetos, além de estar buscando apoio em alguns segmentos fora de nosso município, tendo assim possibilidade de alcançarmos melhores resultados e desenvolver cada vez mais a marca do clube.  Podemos citar um trabalho de base, construção de um centro de treinamento e melhoria em nossa infraestrutura como prioridades.

    Houve incompatibilidade de ideias e pensamentos com os demais integrantes da diretoria, porém, percebemos que a intenção em deixar a presidência dessa forma, é somente colocar o torcedor contra a Direção e prejudicar a Instituição como um todo. Os planos de renovação do ex-presidente Sr. João Francisco, na prática se mostrava totalmente diferentes das mencionadas ao torcedor, a começar pelo perfil de profissionais em que ele vinha contactando.

    Com nova eleição já agendada pelo Conselho Deliberativo do Clube, fica a oportunidade para o Sr. João Francisco apresentar sua equipe de liderança (Para Aclamação) usando tais responsabilidades como diretrizes a determinar a forma mais eficaz de gerir o clube no decorrer do mandado, cumprindo suas promessas para com a sociedade e torcedor.

Iporá Goiás. 06 de dezembro de 2021.

 

A direção

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol