Atlético realiza hoje (09) diante do Flamengo o jogo mais importante da sua história ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Atlético realiza hoje (09) diante do Flamengo o jogo mais importante da sua história


 Para parar o setor de Campinas e toda Goiânia. Assim será o jogo de hoje (09) às 21h30 no Estádio Antônio Accioly contra o Flamengo, jogo mais importante da história do Dragão.

O Atlético Goianiense pode fazer historia nesta quinta feira,  pela segunda vez o futebol goiano poderá ter um representante na Copa Libertadores da América.

Jogando com casa cheia, todos ingressos vendidos, contra um time reserva do Flamengo, o Dragão precisa vencer e torcer por um tropeço,  do América-MG diante do São Paulo ou do Fluminense diante da Chapecoense, acontecendo isto o Dragão garante vaga na pré-libertadores da América de 2022.

Treinador Marcelo  Cabo, deve  repetir a mesma equipe que venceu o Internacional na última rodada, uma vez que não pode contar com meia João Paulo e os atacantes André Luiz e Zé Roberto, todos machucados.

Flamengo vem para este jogo com um time totalmente reserva,  nenhum titular na temporada de 2021 vai estar presente neste jogo,  aumentando bem as chances do Rubro Negro Goiano de conquistar uma vitóira.

Possíveis Escalações:

Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Oliveira, Éder, Arthur Henrique; Willian Maranhão, Marlon Freitas, Gabriel Baralhas, Rickson; Janderson, Brian Montenegro. Técnico: Marcelo Cabo

Flamengo: Hugo Souza; Noga, Bruno Viana, Léo Pereira; Wesley, Renê, João Gomes, Piris da Motta, Lázaro; André e Vitor Gabriel. Técnico: Maurício Souza

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol