Depois de se livrar matematicamente do risco de rebaixamento na última rodada, quando venceu a Chapecoense fora de casa, Atlético começa a partir de hoje (06) sonhar mais alto na competição.
Depois do empate de ontem (05) entre Ceará 0x0 América de Morrinhos, a equipe goiana pode voltar a sonhar com uma pré-libertadores, para isto vai precisar vencer os dois jogos restante, Internacional hoje e Flamengo na próxima quinta feira (09).
Com 47 pontos conquistado, 3 a menos que América e Ceará, Dragão vencendo ultrapassa o Ceará por ter uma vitória a mais e perde no saldo de gols para o América-MG, deixando tudo para a última rodada.
Em caso de empate diante do Internacional, ele garante pelo segundo ano seguido sua participação na Copa Sul-Americana, em caso de derrota torce para que Cuiabá e Juventude não venças seus jogos hoje, para se garantir na Copa Sul-Americana.
Prováveis escalações:
Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Mendézm Victor Cuesta, Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Palácios), Edenílson; Patríck, Taison, Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre
Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Olivera, Éder, Arthur Henrique; Willian Maranhão, Marlon Freitas, Rickson; Janderson, Ronald, Lucão. Técnico: Marcelo Cabo
Nenhum comentário:
Postar um comentário