Vila Nova e Remo começam nesta quarta feira (08) a decidirem a Copa Verde de 2021.
Com apenas a torcida do Vila Nova presente, acordo firmado entre os dois clubes de apenas torcida do mandante, a Copa Verde começa a decidida para conhecer um Campeão inédito da competição.
Torcida do Vila Nova esta prometendo uma grande festa para este jogo, antes, durante e depois da partida confiante na vitória do Tigrão neste primeiro jogo.
Higo Magalhães não poderá contar com atacante Rafael Silva, que foi expulso no jogo de volta contra o Nova Mutum-MT, em compensação tem o retorno do zagueiro Renato, que cumpriu a suspensão e volta a equipe titular.
A única mudança da equipe que empatou o último jogo contra o Nova Mutum é a entrada de Renato no lugar de Ricardo Lima no sistema defensivo.
Tigrão que não terá jogadores importantes durante a temporada para esses dois jogos contra o Remo, lateral esquerdo Willian Formiga, os volantes Dudu e Artur Rezende e o artilheiro do time na competição, Pedro Júnior.
Remo assim como o Vila Nova, chega para este jogo com a ausência de vários jogadores que estavam na campanha de rebaixamento da Série B, lateral Thiago Ennes, volante Uchôa, atacantes Victor Andrade, Wallace e Marcos Júnior.
Possíveis escalações:
Vila Nova: Georgemy; André Krobel, Renato, Rafael Donato e Bruno Collaço; Pedro Bambu, Moacir e Tiago Real; Diego Tavares, Clayton e Alessson. Técnico: Higo Magalhães.
Remo: Vinícius; Wellington Silva, Fredson, Marlon e Igor Fernandes; Pingo (Neto Moura), Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Thiago Mafra (Jefferson), Neto Pessoa e Erick Flores (Lucas Tocantins). Técnico: Eduardo Baptista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário