Com a presença em grande número apenas da torcida do Tigrão, Vila Nova e Remo começam a decidir a Copa Verde ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Com a presença em grande número apenas da torcida do Tigrão, Vila Nova e Remo começam a decidir a Copa Verde


 Vila Nova  e Remo começam nesta quarta feira (08) a decidirem a Copa Verde de 2021.

Com apenas a torcida do Vila Nova presente, acordo  firmado entre os dois clubes de apenas torcida do mandante, a Copa Verde começa a decidida para conhecer um Campeão inédito da competição.

Torcida do Vila Nova esta prometendo uma grande festa para este jogo, antes, durante e depois da partida confiante na vitória do Tigrão neste primeiro jogo.

Higo Magalhães não poderá contar com atacante Rafael Silva, que foi expulso no jogo de volta contra o Nova Mutum-MT, em compensação tem o retorno do zagueiro Renato, que cumpriu a suspensão e volta a equipe titular.

A única mudança da equipe que empatou o último jogo contra o Nova Mutum  é a entrada de Renato no lugar de Ricardo Lima no sistema defensivo.

Tigrão que não terá jogadores importantes durante a temporada para esses dois jogos contra o Remo,  lateral esquerdo Willian Formiga, os volantes Dudu e Artur Rezende e o artilheiro do time na competição, Pedro Júnior.

Remo  assim como o Vila Nova, chega para este jogo  com a  ausência de vários jogadores que estavam na campanha de rebaixamento da Série B,  lateral  Thiago Ennes, volante Uchôa, atacantes  Victor Andrade, Wallace e Marcos Júnior.

Possíveis escalações:

Vila Nova: Georgemy; André Krobel, Renato, Rafael Donato e Bruno Collaço; Pedro Bambu, Moacir e Tiago Real; Diego Tavares, Clayton e Alessson. Técnico: Higo Magalhães.

Remo: Vinícius; Wellington Silva, Fredson, Marlon e Igor Fernandes; Pingo (Neto Moura), Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Thiago Mafra (Jefferson), Neto Pessoa e Erick Flores (Lucas Tocantins). Técnico: Eduardo Baptista.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol