Lamentável o episódio que aconteceu na tarde desta sexta feira (05) na Vila Olímpica, logo após o jogo das quartas de final do Campeonato Goiano Sub-20, envolvendo Goiânia x Trindade.
O jogo terminou com a vitória do Goiânia pelo placar de 2x1, que garantiu a classificação do Galinho para as semifinais da competição.
Após o apito do arbitro alguns jogadores do Trindade, entraram no campo para reclamar da arbitragem que teria validade um gol irregular do Goiânia.
A partir deste momento jogadores da equipe profissional do Goiânia, que estaria acompanhando o jogo, entrou em campo e deu inicio a um grande confusão, pancadaria que deixou jogador do Trindade machucado. Nas imagens é possível ver jogador do Antony do Goiânia dentro de campo, o presidente Alexandre Godoy.
Um fato que chamou atenção foi que os jogadores do Goiânia sub-20 deram exemplo e estavam separando a briga, enquanto jogadores do profissional e o presidente do clube, seguiam na confusão.
A reportagem do Apito Esportivo, que estava presente ao local, tentou entrevistar Alexandre Godoy, presidente do Goiânia, que não quis dar nenhuma entrevista.
Um comentário:
Não é nenhuma novidade, Alexandre Godoi tentou bater em torcedor no jogo contra goiatuba.
Postar um comentário