Crac de Catalão negocia com treinador Wilson Gottardo ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Crac de Catalão negocia com treinador Wilson Gottardo




O Crac de Catalão  já esta se movimentando  visando o Campeonato Goiano de 2022.

O Leão do Sul,  abriu  conversas com o treinador Wilson Gottardo, para que ele seja o comandante do time na próxima  temporada.

O treinador  já esteve na cidade de Catalão, conheceu a estrutura e as conversas para um acerto estão muito bem encaminhadas.

Wilson Roberto Gottardo é natural de Santa Bárbara d’Oeste (SP). Começou sua carreira como atleta no União Barbarense aos 17 anos. Ficou conhecido como “xerife” por onde passou e chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira quando atuava no Flamengo, clube onde foi Campeão Brasileiro em 1992, atuando como capitão na ausência do “maestro Júnior”.

No Botafogo fez parte da conquista do bicampeonato carioca em 1989 e 1990, e do Brasileiro em 1995. Teve passagens também pelo Guarani, Náutico, São Paulo e Fluminense, Sport, além do Cruzeiro, onde foi capitão e Campeão da Libertadores em 1997 e Bi campeão mineiro.

Em 2011 iniciou sua carreira como técnico no Villa Nova (MG) em 2020 comandou a equipe do Palmas-To na Copa Verde, quando foi eliminado pelo Vila Nova.

Um comentário:

Unknown disse...

Quando era jogador ganhou praticamente tudo que disputou, sempre foi um lider ,espero que como técnico continue suas vitórias e conquistas.parabens pela escolha

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol