Lamentável! Jogo entre Goiânia e Trindade pelo Campeonato Goiano Sub-20 termina em briga, veja as imagens! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Lamentável! Jogo entre Goiânia e Trindade pelo Campeonato Goiano Sub-20 termina em briga, veja as imagens!


Lamentável o episódio que aconteceu na tarde desta sexta feira (05) na Vila Olímpica,  logo após o jogo das quartas de final do Campeonato Goiano Sub-20, envolvendo Goiânia x Trindade.

O jogo  terminou com a vitória do Goiânia pelo placar de 2x1, que garantiu a classificação do Galinho para as semifinais da competição.

Após o apito do arbitro alguns jogadores do Trindade,  entraram no  campo para  reclamar da  arbitragem  que teria validade um gol irregular do  Goiânia.

A partir deste momento jogadores da equipe profissional do Goiânia, que  estaria acompanhando o jogo, entrou em campo e deu inicio a um grande confusão, pancadaria  que deixou jogador do Trindade machucado. Nas imagens  é possível ver jogador  do Antony do Goiânia  dentro de campo, o presidente Alexandre Godoy. 

Um fato que chamou   atenção  foi que os jogadores do Goiânia sub-20   deram exemplo e estavam separando a briga, enquanto jogadores do profissional  e o presidente do clube,  seguiam na confusão.

A reportagem do Apito Esportivo, que estava presente ao local, tentou  entrevistar Alexandre Godoy, presidente do Goiânia, que não quis  dar nenhuma entrevista.



Um comentário:

Guilherme disse...

Não é nenhuma novidade, Alexandre Godoi tentou bater em torcedor no jogo contra goiatuba.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol