Com time alternativo, Vila Nova encara o Aquidauanense em busca da vaga para semifinal da Copa Verde ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Com time alternativo, Vila Nova encara o Aquidauanense em busca da vaga para semifinal da Copa Verde


Com uma boa vantagem construída no jogo de ida na cidade de Aquidauana,  o Vila Nova com um time alternativo recebe o  Aquidauanense em busca de uma vaga para semifinal da Copa Verde.

Tigrão tem a vantagem de jogar pelo empate para avançar as semifinais e encarar o Nova Mutum-MT, que eliminou o Brasiliense, nas semifinais da competição.

Treinador Higo Magalhães promove uma alteração no time que venceu o jogo de ida pelo placar de 1x0, atacante Pedro Júnior recuperado de uma contusão entra no lugar de Kelvin, nas demais posições segue o mesmo time.

Aquidauanense  sabe das dificuldades de se classificar, mas os jogadores estão encarando  este jogo como uma grande oportunidade em suas carreiras, para se apresentarem ao  futebol goiano e nacional, como  aconteceu com atacante Jonatan da Ora, que foi  contratado pelo Atlético Goianiense.

Diretoria do Vila Nova, que espera um bom público para este jogo, fez uma promoção nos ingressos, apenas 10 reais a meia entrada. Jogo acontece às 19h30 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Ficha do jogo

Vila Nova: Fabrício; André Krobel, Xandão, Ricardo Lima e Bruno Collaço; Éder Monteiro, Kallyl e Tiago Real; Nico Maná, Rafael Silva e Pedro Júnior. Técnico: Higo Magalhães.

Aquidauanense: Elias; Matheus, João, Ilgner e Breno; Poty, Thiago Macário e Davi; Kim, Jonatan da Ora e Alex. Técnico: Mauro Marino.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol