Com uma boa vantagem construída no jogo de ida na cidade de Aquidauana, o Vila Nova com um time alternativo recebe o Aquidauanense em busca de uma vaga para semifinal da Copa Verde.
Tigrão tem a vantagem de jogar pelo empate para avançar as semifinais e encarar o Nova Mutum-MT, que eliminou o Brasiliense, nas semifinais da competição.
Treinador Higo Magalhães promove uma alteração no time que venceu o jogo de ida pelo placar de 1x0, atacante Pedro Júnior recuperado de uma contusão entra no lugar de Kelvin, nas demais posições segue o mesmo time.
Aquidauanense sabe das dificuldades de se classificar, mas os jogadores estão encarando este jogo como uma grande oportunidade em suas carreiras, para se apresentarem ao futebol goiano e nacional, como aconteceu com atacante Jonatan da Ora, que foi contratado pelo Atlético Goianiense.
Diretoria do Vila Nova, que espera um bom público para este jogo, fez uma promoção nos ingressos, apenas 10 reais a meia entrada. Jogo acontece às 19h30 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.
Ficha do jogo
Vila Nova: Fabrício; André Krobel, Xandão, Ricardo Lima e Bruno Collaço; Éder Monteiro, Kallyl e Tiago Real; Nico Maná, Rafael Silva e Pedro Júnior. Técnico: Higo Magalhães.
Aquidauanense: Elias; Matheus, João, Ilgner e Breno; Poty, Thiago Macário e Davi; Kim, Jonatan da Ora e Alex. Técnico: Mauro Marino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário