Será conhecido nesta sexta feira (05) os quatro semifinalista do Campeonato Goiano Sub-20 1ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Será conhecido nesta sexta feira (05) os quatro semifinalista do Campeonato Goiano Sub-20 1ª Divisão


 Sexta feira (05) movimentada nas categorias de base do  futebol goiano, especialmente no Sub-20, onde será definido os quatro semifinalista.

No Centro de Treinamento Édmo Pinheiro, o Goiás recebe Anapolina, quem vencer avança para a próxima fase, em caso de  um novo empate  a decisão será nos pênaltis,  jogo  de ida aconteceu empate em 2x2.

Na cidade de Damolândia, o Atlético  vai tentar reverter a vantagem da Aparecidense, que venceu o jogo de pelo placar de 1x0 e joga por um empate para avançar na competição.

Na Vila Olímpica, o Goiânia tem a vantagem do empate para se classificar, após vencer o jogo de ida por 1x0 no Estádio Abraão Manoel da Costa, o Galo  tem grandes chances de avançar.

Fechando os jogos desta quarta de final, o Vila Nova em seu   Centro de Treinamento, recebe a ASEEV, jogo da ida 0x0, quem vencer se classifica, novo empate decisão dos pênaltis.

Todos os jogos acontecem às 15h30, o Mais Futebol Goiano em parceria com Apito Esportivo vai estar transmitindo simultaneamente os quatro jogos.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol