CSA vence o Remo na abertura da 34ª rodada e tira o Goiás do G4 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

CSA vence o Remo na abertura da 34ª rodada e tira o Goiás do G4

 


Triunfo do Azulão na 34ª rodada da Série B do Brasileiro. 

O CSA-AL venceu o Remo por 2 a 0, na tarde desta sexta-feira (5) e entrou no G-4 da competição. Marco Túlio e Dellatorre assinalaram os gols da equipe, que duelaram no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Na tabela de classificação, o Azulão chega aos 54 pontos e pula para a quarta colocação, tomando a posição do Goiás até o momento. Goiás que joga neste sábado (06)  fora de casa contra o Operário-PR. Já o Leão Azul permanece em 11º, com 41 pontos conquistados.

O jogo

A primeira grande chance do duelo foi da equipe do Pará: aos quatro minutos, Victor Andrade recebeu o passe de frente para Thiago Rodrigues, mas chutou por cima. Já na marca dos oito minutos, o Azulão ameaçou pela primeira vez com Dellatorre, em cabeçada com estilo que Thiago Coelho operou uma bela defesa.

O time da casa continuou com as jogadas ofensivas, até que aos 27, Castilho levantou na segunda trave, Marco Túlio apareceu livre e desviou de cabeça para o fundo do gol adversário, abrindo o placar. Já aos 37, Dellatorre parou novamente no goleiro adversário, em chute rasteiro, que Thiago Coelho tirou com o pé, evitando o segundo.

Em desvantagem, o Remo tentou ter mais a posse na segunda etapa e criar mais chances de gol. Na marca dos 12, Lucas Siqueira finalizou de fora da área com força e Thiago Rodrigues fez grande intervenção para evitar o empate. Entretanto, o Azulão voltou a equilibrar a partida e conseguiu ir às redes: aos 28, Clayton levantou na medida para Dellatorre, o centroavante testou firme e botou no fundo do gol, ampliando o marcador.

O CSA seguiu ameaçando, e aos 34, Thiago Coelho evitou o terceiro após belo chute de Reinaldo, colocado, no canto. Depois desse lance, o jogo teve seu ritmo diminuído e cadenciado pelo time de Maceió, que garantiu os três pontos e dorme no grupo dos quatro primeiros.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol