Volante Diego elogia trabalho de preparação do Atlético para o Campeonato Goiano Sub-17 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 27 de julho de 2021

Volante Diego elogia trabalho de preparação do Atlético para o Campeonato Goiano Sub-17

 


Após a disputa do Campeonato Brasileiro, o próximo objetivo do sub-17 do Atlético na temporada é a participação no estadual da categoria. Um dos destaques do elenco do Dragão, o volante Diego elogiou o trabalho realizado pelo grupo em sua preparação para o torneio.

 

“Após o Brasileiro tivemos alguns dias de folga, mas no dia 16 de julho já nós reapresentamos. Estamos trabalhando forte e vejo todo mundo bastante dedicado e motivado. Queremos chegar muito bem preparados para a estreia no Goiano”, declarou o meio-campista, cuja carreira é gerenciada pela empresa D.Aquino Sports, com sede em Santos.

 

ESTADUAL COMEÇA EM 14 DE AGOSTO

 

A Federação Goiana de Futebol ainda não divulgou a tabela do estadual sub-17, mas a competição tem início marcado para o dia 14 de agosto e contará com a participação das seguintes equipes: Atlético, Aparecida, Aparecidense, Canedense, Flugoiânia, Goiás, Hidrolandense, Itaberaí, Itumbiara, Trindade, Belavistense e Vila Nova.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol