Jataiense Sub-20 vence mais um amistoso preparatório para o Campeonato Goiano da Categoria ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 25 de julho de 2021

Jataiense Sub-20 vence mais um amistoso preparatório para o Campeonato Goiano da Categoria


Segue a todo vapor a preparação da equipe da Jataiense para o Campeonato Goiano Sub-20 da 2ª Divisão, que acontece no próximo mês.

Nesse sábado (24) a equipe da Raposa  realizou mais um amistoso visando  o campeonato, o jogo foi contra a equipe do Perolândia,  com vitória da Jataiense pelo placar de 4x3.

Os gols da Raposa foram  marcados por Vitinho, Mateus, Igor e Kleberson. O jogo  amistoso aconteceu no Estádio d Ronam Maia.

Jataiense segue sua preparação  visando o Goiano Sub-20 e novos amistosos devem  acontecer.


 

Um comentário:

Unknown disse...

Eu particularmente estou no futebol a anos. Acho que essa equipe precisa melhorar muito si quiser almejar alguma coisa nessa categoria. O tome de perolandia forçou essa equipe no gol de empate eles sentiram que as coisas não estavam bem. Fez o gol da vitória numa infelicidade do goleiro Vitor que em uma cobrança de falta teve esse rebote que deu a vitória a jataiense. Devem dá méritos a equipe adversária pois jogou de igual para com a jataiense. Mas a nível de futebol precisa arrumar para mim 4/5 peças para tentar buscar alguma coisa. Um abraço 🤛⚽🤜 Brazilian soccer talent.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol