Rádio Web Mais Futebol Goiano

Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de julho de 2021

Jogador revelado na base do Jaraguá ajuda o Corinthians vencer Cuiabá fora de casa


O Corinthians derrotou o Cuiabá por 2 a 1, na noite desta segunda-feira (26) na Arena Pantanal, no jogo que fechou a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pelo Timão, marcaram dois garotos da base, o volante Roni, aos 27 minutos da primeira etapa após trama de Gabriel e Adson, e o meia Adson, 10 minutos depois ao aproveitar toque do centroavante Jô e corta-luz de Roni. Já o Dourado conseguiu descontar aos 25 minutos da etapa final, com o atacante Rafael Elias. O avante completou de cabeça um cruzamento de Clayson.

Adson  foi revelado nas categorias de base da equipe do Jaraguá em 2017, quando  disputou o Campeonato Goiano Sub-20 da 1ª Divisão  com apenas 16 anos de idade.

Com esse resultado, o Corinthians subiu duas posições na classificação, chegando ao 10º lugar com 17 pontos. Já o Cuiabá ficou na 15ª posição, com 12 pontos.

Após este jogo, o Dourado volta a entrar em campo no próximo sábado (31), contra o Internacional, no Beira-Rio. Já o Timão terá pela frente o Flamengo, um dia depois em São Paulo.

 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol