Goiás tenta voltar ao G4 contra o Operário nesta sexta feira (30) ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Goiás tenta voltar ao G4 contra o Operário nesta sexta feira (30)


Ocupando a 5ª colocação no Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás tenta diante do Operário na Serrinha às 16h00 desta sexta feira (30),  voltar  ao G4 nesta rodada.

Verdão que para fechar o mês dentro do G4,  terá que vencer o Operário e torcer para Coritiba, Avaí ou CRB um deles tropeçarem  na rodada.

Do outro lado terá um adversário que  busca colocar no G4 e encara este jogo contra o Goiás como de jogo de seis pontos,  vencendo ultrapassa o Goiás e assume a 5ª colocação com 24 pontos.

Marcelo Cabo, que estreou no Goiás com derrota para a Ponte Preta,  não poderá contar com o volante Breno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Miguel Figueira deve  entrar em seu lugar.

Ficha do jogo

Goiás: Tadeu; Diego, David Duarte, Reynaldo e Artur; Caio Vinícius, Rezende, Miguel Figueira e Elvis; Bruno Mezenga e Alef Manga. Treinador: Marcelo Cabo

Operário: Simão; Alex Silva, Fábio Alemão, Reniê e Fabiano; Rafael Chorão e Marcelo Santos; Felipe Garcia, Leandrinho e Rodrigo Pimpão; Ricardo Bueno. Treinador: Leandro Niehues

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol