Entre os 16 clubes remanescentes na Copa do Brasil, seis são do Nordeste. Um ficará pelo caminho no confronto entre Fortaleza e CRB. A partida de ida será nesta quinta-feira (29), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão, na capital cearense. O jogo de volta está marcado para quarta-feira que vem (4), no mesmo horário, no estádio Rei Pelé, em Maceió.
No Leão do Pici, que deixou para trás o arquirrival Ceará na fase anterior, o desfalque é o zagueiro Marcelo Benevenuto, que já defendeu o Botafogo nesta edição da competição. Em relação ao time que bateu o Red Bull Bragantino por 1 a 0 no último domingo (25), em casa, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Juan Pablo Vojvoda tem os retornos do zagueiro Titi e do atacante David.
No período da manhã, o elenco tricolor finalizou sua preparação em campo para o jogo de amanhã, contra o CRB, em partida de ida da @copadobrasil.
Marcelo Boeck; Tinga, Jussa, Titi; Yago Pikachu, Felipe, Ederson, Matheus Vargas, Lucas Crispim; David e Robson.
Se o Fortaleza vive boa fase na Série A, onde é o terceiro colocado, o mesmo aconteceu com o CRB na Série B. O Galo de Campina está em quarto e bateu o Sampaio Corrêa por 3 a 2, fora de casa, no domingo passado. O técnico Allan Aal poupou os titulares diante da Bolívia Querida e terá quase força máxima nesta quinta. Ele não pode contar com o lateral Celsinho e os atacantes Alisson Farias, Emerson Negueba, Pablo Dyego e Vitão, que já atuaram na Copa do Brasil por outros clubes.
O Alvirrubro, que se credenciou às oitavas ao eliminar o atual campeão Palmeiras nos pênaltis, deve enfrentar o Leão do Pici com Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick, Diego Torres e Renan Bressan; Erik e Alan James.
Agência Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário