Náutico e Coritiba vencem na abertura da nona rodada da Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 3 de julho de 2021

Náutico e Coritiba vencem na abertura da nona rodada da Série B


  Abrindo a nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, dois jogos foram disputados na noite desta sexta-feira (2). Os dois primeiros colocados na tabela de classificação venceram e seguem firmes no topo. Em Recife, o líder Náutico goleou o Operário-PR por 5 a 0, enquanto o Coritiba, segundo colocado, bateu o Remo por 2 a 1, no Couto Pereira.

Náutico 5 x 0 Operário-PR

O Náutico disparou na liderança da Série B ao golear o Operário-PR por 5 a 0, nos Aflitos. Com o resultado, o Timbu agora está no topo com 21 pontos – dois a mais que o segundo colocado. O Fantasma, com 12, ocupa o sexto lugar.

O placar do triunfo pernambucano começou a ser construído aos oito minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio pela direita, a bola sobrou para Marciel mandar uma bomba e abrir o placar. Na marca dos 28, Paiva recebeu lançamento de Vinicius no ataque, invadiu a área e chutou cruzado para ampliar. O Operário criou algumas oportunidades de balançar as redes e viu o goleiro Alex Alves fazer boas defesas.

Na volta do intervalo, o Timbu dobrou o placar em apenas dez minutos. Aos cinco, Vinicius arrancou pela esquerda, entrou na área e passou para o meio, onde Jean Carlos dominou e finalizou com tranquilidade para fazer o terceiro. Depois, Rhaldaney deu o passe entre a zaga, e Paiva entrou livre para mandar para o fundo das redes e anotar o quarto. Já na marca dos 44, Iago recebeu nas costas da zaga e tocou por cima de Simão para liquidar a fatura: 5 a 0.

Coritiba 2 x 1 Remo

No Couto Pereira, o Remo começou a partida pressionando o mandante Coritiba. Apesar de mais presença de ataque e boas chances criadas, a equipe paraense não conseguiu balançar as redes. Depois, os donos da casa até equilibraram as ações, mas também não tiraram o zero do marcador.

As equipes voltaram mais ofensivas para o segundo tempo. O Coxa saiu na frente aos 11 minutos, quando Léo Gamalho recebeu passe no meio, ajeitou, arriscou de longe e contou com desvio em Kevem para enganar o goleiro Vinícius: 1 a 0. O Leão foi rápido na resposta e deixou tudo igual no lance seguinte. Igor Fernandes cruzou, e Erick Flores subiu mais alto para cabecear para o fundo das redes. Com o jogo mais movimentado, o placar mudou novamente aos 29. Léo Gamalho recebeu cruzamento na medida e cabeceou firme para marcar o segundo dele e do time alviverde na partida.

Com a vitória por 2 a 1, o Coxa segue firme na vice-liderança da Série B, agora com 19 pontos. O Remo, com sete, é o 17º colocado.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol