Ocupando a penúltima colocação, Vila Nova encara o Operário em busca de reencontrar o caminho das vitórias ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Ocupando a penúltima colocação, Vila Nova encara o Operário em busca de reencontrar o caminho das vitórias


Sem vencer a quatro jogos, ocupando a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova tem uma parada complicada na  abertura da oitava rodada.

Tigrão vai encarar fora de casa a equipe do Operário que não perde em casa desde o ano de 2020 e vem fazendo uma boa campanha na Série B,  ocupa a 5ª colocação com 12 pontos conquistados.

Treinador  do Vila Nova , Higo Magalhães, deve manter o mesmo  time que fez um bom jogo diante do Goiás na última rodada, quando quebrou um sequência de três derrotas seguidas, mas não foi suficiente para  deixar a zona de rebaixamento.

Uma vitória  hoje pode colocar o time  na 9ª colocação, o empate não tira o time da zona de rebaixamento e uma nova derrota  pode deixar na  lanterna da competição.

Ficha do jogo

Operário-PR: Thiago Braga; Alex Silva, Reniê, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Leandro Vilela, Marcelo, Jean Carlo e Tomaz Bastos; Felipe Garcia e Paulo Sérgio. Técnico: Matheus Costa.

Vila Nova: Georgemy; Walisson Maia, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Deivid, Pedro Bambu, Arthur Rezende e Cássio Gabriel; Kelvin e Pedro Júnior. Técnico: Higo Magalhães.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol