Sem vencer a quatro jogos, ocupando a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova tem uma parada complicada na abertura da oitava rodada.
Tigrão vai encarar fora de casa a equipe do Operário que não perde em casa desde o ano de 2020 e vem fazendo uma boa campanha na Série B, ocupa a 5ª colocação com 12 pontos conquistados.
Treinador do Vila Nova , Higo Magalhães, deve manter o mesmo time que fez um bom jogo diante do Goiás na última rodada, quando quebrou um sequência de três derrotas seguidas, mas não foi suficiente para deixar a zona de rebaixamento.
Uma vitória hoje pode colocar o time na 9ª colocação, o empate não tira o time da zona de rebaixamento e uma nova derrota pode deixar na lanterna da competição.
Ficha do jogo
Operário-PR: Thiago Braga; Alex Silva, Reniê, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Leandro Vilela, Marcelo, Jean Carlo e Tomaz Bastos; Felipe Garcia e Paulo Sérgio. Técnico: Matheus Costa.
Vila Nova: Georgemy; Walisson Maia, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Deivid, Pedro Bambu, Arthur Rezende e Cássio Gabriel; Kelvin e Pedro Júnior. Técnico: Higo Magalhães.
Nenhum comentário:
Postar um comentário