Comunicação V.N.F.C |
O Vila Nova-GO conheceu nesta segunda-feira (28) a segunda vitória na Série B 2021. Fora de casa, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR), o Tigre foi eficiente e venceu o Operário-PR por 2 a 1, com gols de Arthur Rezende e Alesson; Alex Silva fez o do Fantasma no duelo que abriu a oitava rodada.
Com o resultado, o Vila aparece na nona posição da tabela, com nove pontos. O Operário-PR é o quinto, com 12.
O jogo
Primeiro tempo equilibrado e com boas chances para os dois lados no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR). Os visitantes abriram o placar logo aos cinco minutos: Arthur Rezende dominou fora da área, ajeitou o corpo e chutou forte para fazer 1 a 0 Tigre.
Partindo em busca do empate, o Fantasma acertou uma bola no travessão aos 18 minutos, em chute de Tomas Bastos. Até que, aos 41, Alex Silva cruzou na área, Ricardo Bueno cabeceou e deixou tudo igual na partida.
Logo na volta do intervalo, na marca dos 10 minutos, Tomas Bastos cobrou falta, a bola subiu e foi direto no gol, mas Georgemy estava atento e evitou o que seria a virada do Operário-PR. Depois, aos 26, Jean Carlo saiu de frente com Georgemy e chutou, mas o goleiro do Vila defendeu mais uma.
Só que o Tigre não estava abatido. Aos 35 minutos, após contra-ataque, Alesson recebeu livre, carregou a bola e bateu na saída do goleiro Thiago Braga para colocar de novo o Vila em vantagem.
O Fantasma ainda teve a chance de empatar no último minuto: aos 49, Paulo Sérgio ficou frente a frente com Georgemy, mas o goleirão do Tigre defendeu e garantiu o triunfo dos visitantes.
CBF.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário