Goleiro Eduardo busca vitória na despedida do Atlético-GO do Campeonato Brasileiro Sub-17 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 3 de julho de 2021

Goleiro Eduardo busca vitória na despedida do Atlético-GO do Campeonato Brasileiro Sub-17


O Atlético Goianiense enfrenta o Cruzeiro neste sábado pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-17. A partida será realizada às 3 horas no CT do Dragão, em Goiânia. 

Mesmo sem chances de classificação para as quartas de final, o goleiro Eduardo garante que o pensamento do elenco rubro-negro é encerrar a trajetória na competição com um resultado positivo.

 

“Demos o nosso melhor em cada jogo, mas infelizmente chegamos à última rodada sem possibilidades de conseguir a vaga. Mas isso em nada irá diminuir nosso entusiasmo e vamos entrar em campo amanhã (sábado) com o objetivo de conquistar uma vitória”, afirma o jovem atleta atleticano.

 

O Dragão ocupa o sétimo lugar do grupo A do nacional sub-17 com sete pontos ganhos. Já o Cruzeiro aparece na quarta colocação com 14 pontos e depende de uma vitória para não depender de outro resultado com o objetivo de se juntar aos já classificados Flamengo (21 pontos), Palmeiras (19) e São Paulo (17).

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol