Jogadores da Ponte Preta confiantes que podem surpreender o Vila Nova neste sábado (03) ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 2 de julho de 2021

Jogadores da Ponte Preta confiantes que podem surpreender o Vila Nova neste sábado (03)

 


A Ponte Preta treinou  na manhã desta sexta-feira (2) e, no início da tarde, segue para Goiânia, onde irá enfrentar o Vila Nova na noite de sábado. 

Para o atacante Moisés, autor do primeiro gol da vitória da Ponte contra o CSA por 2 na tarde de quarta, o resultado positivo conquistado no Majestoso é fruto do esforço do elenco e é preciso manter o bom trabalho.

“O grupo vem trabalhando muito forte e sabíamos que a vitória ia chegar. Sabemos que nossa caminhada é longa e ainda estamos ainda num momento difícil, mas agradecemos a Deus pela vitória e que possamos continuar nessa pegada. Estávamos merecendo vencer, agora é dar sequência”, diz.

O atacante sabe que o jogo em Goiânia exigirá muito esforço, mas acredita em uma boa partida da Macaca. “Sabemos que o jogo lá vai ser difícil , mas vamos trabalhar duto para buscar mais vitórias e sair logo dessa situação que está nos incomodando. O professor Kleina confia mo grupo, estamos batalhando e todos estão juntos, envolvidos nesta causa”, pontua.

Ele completa: “Sabemos que temos que melhorar muito, mas essa vitória nos deu ânimo e sábado  temos um jogo mais difícil e precisamos de todos,  para quem entrar dar conta do recado e conseguirmos mais três pontos.”

O lateral Felipe Albuquerque, titular na vitória contra o CSA, tambpem fala sobre a partida de quarta. “Nossa equipe teve um bom desempenho, já vínhamos fazendo boas partidas, mas o resultado não vinha. Essa primeira vitória foi muito importante, porque nos dá confiança e mostra que nosso trabalho está no caminho certo. Temos um grupo muito dedicado e acredito que as coisas vão mudar para melhor agora”, acredita.

Ele destaca que o resultado positivo será importante também para incentivar o time na nona rodada. “Conseguimos ter um bom desempenho em campo no Majestoso, então chegamos com confiança para enfrentar o Vila Nova e buscar mais um grande resultado, que será muito importante para a sequência do campeonato”, conclui.

Comunicação  Ponte Preta

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol