Precisando voltar a vencer dentro de casa, na última rodada empatou em 0x0 com o Confiança, um dos destaques da equipe do Operário Atacante Ricardo Bueno, acredita que o Vila Nova irá jogar recuado.
“Como a maioria dos jogos, será mais um duelo difícil. Amanhã, dependeremos do comportamento da nossa equipe, pois temos um elenco bom e uma forma de estar atuando, principalmente dentro de casa. Acredito que o adversário entrará com uma postura defensiva, sabendo das nossas qualidades. Teremos que ter atenção e paciência, principalmente nos contra-ataques do adversário.”
O treinador Matheus Costa ainda não poderá contar com o zagueiro Rafael Bonfim (pós-operatório de lesão no menisco lateral do joelho direito) e o meia Cleyton (lesão muscular grau III na parte anterior da coxa esquerda) seguem em transição com a preparação física. O volante Marcelo Santos (lesão muscular grau III posterior da coxa esquerda) está em tratamento com fisioterapia. O zagueiro Fábio Alemão recebeu o terceiro cartão amarelo no confronto anterior e está suspenso nesta partida.
Após cumprir suspensão na rodada anterior, o volante Leandro Vilela retorna para o duelo desta segunda-feira (28).
Nenhum comentário:
Postar um comentário