Confira quem são as equipes que tem direito de jogar a 1ª Divisão do Sub-20 e Sub-17 em Goiás ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 2 de julho de 2021

Confira quem são as equipes que tem direito de jogar a 1ª Divisão do Sub-20 e Sub-17 em Goiás




A Federação Goiana de Futebol (FGF),  divulgou  no inicio da semana o calendário para as competições de base do futebol goiano no segundo  semestre.

As categorias Sub-20 e 17  terão  duas divisões como  ocorreu nas edições  anteriores, o Blog Mais Futebol Goiano entrou em contato com o Diretor Técnico da FGF, Roberto Sampaio,  para saber quais são as equipes possuem  direito de disputar a competição  na 1ª Divisão,  confira: 

Sub-20: Goiás, Aparecida, Atlético, Anapolina, Vila Nova, Aparecidense, Goiânia, Aseev, Trindade, Rio Verde, Santa Helena e União Inhumas.      

Sub-17: Trindade, Atlético, Vila Nova, Goiás, Hidrolandense, Vianópolis, Canedense, Itaberaí,    Aparecida, Aparecidense, Flugoiânia e Itumbiara.

Caso aconteça alguma desistência, o clube estará rebaixado para  Segunda Divisão e será substituído por outro time,  de acordo  com a classificação do último Campeonato  promovido pela FGF.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol