Virando a chave! Goianésia esquece temporada 2020 e quer um 2021 ainda melhor começando hoje (03) ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 3 de março de 2021

Virando a chave! Goianésia esquece temporada 2020 e quer um 2021 ainda melhor começando hoje (03)


Depois  de fazer a melhor campanha da sua história na Série D e ficar  bem próximo do titulo Goianão de 2020, Goianésia deixa de lado a temporada 2020 e foca na de 2021, com metas ainda maiores.

E o primeiro compromisso  na temporada 2021 é fora de casa, contra um Goiás rebaixado da Série A para Série B, que vive uma séria crise interna com  vários problemas financeiros.

Goianésia como não tem nada haver com isto,  quer aproveitar o seu bom  momento e mau momento do adversário e estrear com  uma vitória,  como faz parte do Grupo B, considerado o mais difícil deste Goianão o Azulão do Vale, sabe que uma vitória hoje será fundamental para seus objetivos em toda competição.

O Goiás  depois de se recusar a jogar contra o Iporá, usando a desculpa do gramado, faz sua estreia em casa contra o  vice-campeão goiano, mas que no encerramento do Goianão de 2020, com um time todo reserva venceu fora de casa e espera  repetir a dose hoje.

Jogadores que seriam poupados contra o Iporá estão de volta ao time tiular hoje, como  David Duarte, Fábio Sanches,  Jefferson e Breno.

Prováveis escalações

Goiás: Tadeu; Taylon, Iago Mendonça, Heron e Rodrigues; Índio, Madison, Filipe Trindade e Miguel Figueira; Lucas Emmanuel e Vinícius Lopes. Treinador: Augusto César

Goianésia: Artur; Bruno Leite, Caio, Márcio Luiz e Elves; Iran, Fábio Leite e Andrezinho; Fabinho Alves, Du Gaia e Dudu Itapajé. Treinador: Luan Carlos

Jogo acontece às 20h30 no estádio da Serrinha em Goiânia.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol