Gustavo Rambo demonstra confiança em chegada ao Jaraguá. ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 2 de março de 2021

Gustavo Rambo demonstra confiança em chegada ao Jaraguá.

 


Após boa passagem pelo Gama-DF, Gustavo Rambo demonstra confiança em sua chegada ao Jaraguá. 

 Gustavo Rambo chega ao Jaraguá com uma ótima expectativa, mas terá que conquistar o seu espaço no novo clube, onde há ótimas opções para o setor defensivo. Uma das principais característica do Rambo é a liderança e sede por novos desafios, em entrevista o zagueiro comentou sobre essa oportunidade.

“ Tive uma passagem vitoriosa pelo Gama, fui muito feliz lá. Chego ao JEC em busca de novos desafios aqui. Estou feliz com essa oportunidade, a concorrência é grande mas vou trabalhar dia a dia para conquistar meu espaço. “

 A equipe do estado Goiano, tem diversas competições nessa temporada, Estadual, Copa do Brasil e Brasileiro Série D, com tantos jogos importantes o Gustavo Rambo falou sobre a sua expectativa para essa temporada.

“ As expectativas são as melhores, o Jaraguá almeja coisas grandes. Sabemos que o Campeonato Goiano é de alto nível, mas temos totais condições de fazer um bom estadual e o nosso objetivo é chegar nas finais. Temos a Copa do Brasil, que financeiramente é muito bom, temos que avançar de fase e o Brasileirão Série D é muito importante para nós. O trabalho vem sendo bem feio e tenho certeza que vamos ter uma temporada vitoriosa.  “

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol