CBF divulga Tabela Detalhada da Primeira Fase da Copa do Brasil Sub-20 2021 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 1 de março de 2021

CBF divulga Tabela Detalhada da Primeira Fase da Copa do Brasil Sub-20 2021


 Já está tudo pronto para a Copa do Brasil Sub-20 2021 começar! A Diretoria de Competições da CBF divulgou, na última sexta-feira (26), a Tabela Detalhada da Primeira Fase do torneio que abre o calendário da base na temporada, onde  o Atlético Goianiense  será o representante goiano na competição.

Sendo assim, as 32 equipes participantes já sabem o dia, horário e local de seus respectivos compromissos. As datas de disputa serão nos dias 10, 11, 12 e 14 de março.

O Atlético Goianiense  joga no dia 10 de Março às 17h00 contra o São Raimundo-RR no Estádio Canarinho na cidade de Boa Vista.

Passando para a  segunda fase, a equipe Goiana terá  pela frente o vencedor do Confronto entre Vasco da Gama x Planaltina-DF

A Primeira Fase é disputada em jogo único eliminatório. Após os confrontos, os 16 clubes classificados avançam e passam a competir em sistema mata-mata com partidas de ida e volta. Atual campeão da Copa do Brasil Sub-20, o Vasco da Gama medirá forças com a equipe do Planaltina, do Distrito Federal.

Com  informações  CBF.COM.BR


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol