Vila Nova busca seu primeiro gol e a primeira vitória contra o Jaraguá ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 28 de fevereiro de 2021

Vila Nova busca seu primeiro gol e a primeira vitória contra o Jaraguá


Depois de três jogos no Campeonato Goiano de 2020, com três derrotas e nenhum gol marcado, o Vila Nova busca quebrar este pequeno tabu contra o Gavião da Serra às 16h00 deste domingo no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Tigrão que não terá jogadores considerados para este jogo, como o lateral Pedro Bambu e o  atacante Henan, com  contusões musculares desfalcam o time na estreia do Goianão.

Treinador Márcio Fernandes deve mandar a campo a seguinte formação:  Fabrício; Celsinho, Rafael Donato, Saimon e Willian Formiga; Yuri, Dudu e Alan Mineiro; Thiaguinho, Pedro Jr. e João Pedro.

Jaraguá o carrasco do Vila Nova,  chega para este com um novo treinador,  Fabiano Borba que foi demitido após derrota em casa para o Goianésia,  foi substituído por Zé Roberto que era auxiliar técnica.

Gavião da Serra que espera  repetir  a bela  campanha de 2020, para isto precisa se classificar no Grupo B, que todos acham que é o mais pesado. Zé Roberto  deve mandar a campo a seguinte formação: André Luís; Luquinha, Robinho, Matheus Fauth e Meneghel; Guilherme Borges, Índio e Lausen; João Paulo, Dimba e Luís Fernando.  

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol