Depois de três jogos no Campeonato Goiano de 2020, com três derrotas e nenhum gol marcado, o Vila Nova busca quebrar este pequeno tabu contra o Gavião da Serra às 16h00 deste domingo no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.
Tigrão que não terá jogadores considerados para este jogo, como o lateral Pedro Bambu e o atacante Henan, com contusões musculares desfalcam o time na estreia do Goianão.
Treinador Márcio Fernandes deve mandar a campo a seguinte formação: Fabrício; Celsinho, Rafael Donato, Saimon e Willian Formiga; Yuri, Dudu e Alan Mineiro; Thiaguinho, Pedro Jr. e João Pedro.
Jaraguá o carrasco do Vila Nova, chega para este com um novo treinador, Fabiano Borba que foi demitido após derrota em casa para o Goianésia, foi substituído por Zé Roberto que era auxiliar técnica.
Gavião da Serra que espera repetir a bela campanha de 2020, para isto precisa se classificar no Grupo B, que todos acham que é o mais pesado. Zé Roberto deve mandar a campo a seguinte formação: André Luís; Luquinha, Robinho, Matheus Fauth e Meneghel; Guilherme Borges, Índio e Lausen; João Paulo, Dimba e Luís Fernando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário