Sincero! Em entrevista coletiva Presidente do Goiás afirma que Goiás esta cheio de funcionários despreparados para trabalhar em empresa ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 2 de março de 2021

Sincero! Em entrevista coletiva Presidente do Goiás afirma que Goiás esta cheio de funcionários despreparados para trabalhar em empresa


Paulo Rogério Pinheiro,  concedeu nessa terça feira (02) entrevista coletiva,  onde colocou  as claras todos os problemas  que o Goiás vem atravessando no momento, que  ele taxou  como o mais  grave já vivido na história do clube.

Uma entrevista que chamou   atenção pela sinceridade e clareza em  revelar  a verdade sobre o Goiás, mostrando  um cenário sombrio do Verdão, mas afirmou que ira solucionar, por isso pediu um voto de confiança a torcida.

A ideia é aproximar clube com a torcida,  fato que segundo ele nunca aconteceu no Goiás,  que foi um grande erro de outras diretorias.

Paulo Rogério  afirma que mudou a forma administrar o Goiás, que hoje todos os vices dão expediente e apresentam relatório e resultados, como  presidente do  Goiás que o  clube está cheio de funcionário despreparado pra trabalhar em empresa.

"Quero voltar a ter orgulho do  Goiás, quero  que o torcedor sinta orgulho, já tem 10 anos que o Goiás só leva pancada, Goiás sempre foi 13°, 14° do Brasil, agora saiu o ranking e é 21°, você acha que eu tô satisfeito com isso?"


 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol