Campeão goiano pelo Atlético aos 17 anos de idade, atacante Kevin comemora primeiro título como profissional ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 1 de março de 2021

Campeão goiano pelo Atlético aos 17 anos de idade, atacante Kevin comemora primeiro título como profissional


Kevin era um dos atletas do Atlético Goianiense mais felizes após a decisão do Campeonato Goiano 2020. Nesse sábado (27), o Dragão conquistou o título estadual ao vencer o Goianésia na disputa de pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal, no confronto único da final, realizado no Estádio Antonio Accioly, em Goiânia.

 

Promovido ao elenco principal no início do ano, depois de se destacar nas categorias de base em 2020, o jovem atacante de 17 anos de idade teve a oportunidade de comemorar seu primeiro título como profissional.

 

“Já conquistei alguns troféus na base, mas participar de um título poucas semanas depois de ser integrado ao elenco profissional é muito mais do que poderia imaginar. Estou muito feliz e agora é seguir trabalhando forte sempre em busca de mais oportunidades”, declarou o atleta que é natural de Macaé, no Rio de Janeiro, e tem sua carreira agenciada pela empresa D.Aquino Sports.

 

ESTADUAL 2021

 

Sem muito tempo para comemorações, o Atlético já estreia na edição 2021 do Campeonato Goiano na próxima quinta-feira. O compromisso será diante do CRAC, em confronto com mando de campo do adversário, em local ainda a ser definido pela federação estadual.

 

Foto: Kevin (dir), ao lado do experiente goleiro Jean, no gramado do Estádio Antonio Accioly após a decisão do estadual vencida pelo Dragão (divulgação Atlético Goianiense) 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol