Na retomada do Campeonato Goiano 2020, Rafael Caldeira quer manter o Jaraguá nas primeiras colocações ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Na retomada do Campeonato Goiano 2020, Rafael Caldeira quer manter o Jaraguá nas primeiras colocações


Após uma interrupção de quase dez meses, o Campeonato Goiano 2020 será retomado nesta quarta-feira com a realização de quatro jogos válidos pela 11ª e penúltima rodada da primeira fase. Vice-líder, o Jaraguá recebe o Iporá, às 15h30, no Estádio Amintas de Freitas. 

Um dos principais reforços do Alvinegro, o zagueiro Rafael Caldeira vê o elenco motivado e pronto para manter a equipe nas primeiras colocações e chegar forte às quartas de final.

 

“Já estamos matematicamente classificados, mas queremos encerrar a primeira fase na melhor posição possível. Dessa forma, chegaremos à etapa decisiva confiantes e com vantagens nos critérios de desempate”, analisou o defensor, que já vestiu as camisas do Santos, Guarani, Botafogo-SP e outros importantes clubes do futebol brasileiro.

 

CAMPANHA

 

Quando o Campeonato Goiano foi paralisado devido à pandemia de covid-19, em março do ano passado, o Jaraguá ocupava o segundo lugar com 20 pontos ganhos, atrás somente do Atlético, que tem 23.

 

Em dez jogos, o Alvinegro obteve seis vitórias e dois empates e sofreu duas derrotas, com 14 gols pró e 11 contra.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol