Com acesso do Brusque, veja do que precisa o Vila Nova para conquistar o acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Com acesso do Brusque, veja do que precisa o Vila Nova para conquistar o acesso


Com a vitória do Brusque diante do Ituano pelo placar de 4x2 nessa segunda feira (11), sendo  o primeiro time a conquistar o acesso a Série B do Grupo C, veja do que o  Vila Nova precisa para  garantir seu  lugar  na Série B de 2021.

Para conquistar o acesso

Vencendo  por qualquer placar o Tigrão  comemora o acesso, caso ele empate seu jogo contra o Ituano, o Santa Cruz não poderá vencer o Brusque em  Recife, em caso de derrota o Vila Nova estará eliminado na competição.

Para chegar a final da Série C

Para voltar a disputar uma final da Série C, o Vila Nova precisa vencer o Ituano, somente a vitória interessa e torcer para o Brusque não vencer o  Santa Cruz em Recife.

Situação de Santa Cruz e Ituano

Santa Cruz precisa vencer o Brusque,  torcer para o Vila Nova não vencer o Ituano e fazer um saldo de gols melhor que o do Ituano, hoje o Santa Cruz tem um saldo negativo de 1 gol, Ituano tem  saldo negativo de  2 gols.

Ituano,  vencer o Vila Nova, torcer para o Santa Cruz não vencer o Brusque, em caso de vitória do Santa Cruz, o Ituano precisa  tirar uma diferença de saldo de gols.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol