Após quase conquistar o acesso a Série C, Goiânia corre risco de rebaixamento no Goiano ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 16 de janeiro de 2021

Após quase conquistar o acesso a Série C, Goiânia corre risco de rebaixamento no Goiano


Depois de uma  bela campanha no Campeonato Brasileiro da Série D, quando  terminou entre as 16 melhores equipes, o Goiânia  vive um drama no Campeonato Goiano de 2020.

A retornada  do Galo no Goianão,  não foi uma das melhores, empatou  em casa contra o Sub-20 da Anapolina, que estava virtualmente rebaixada. Com este empate e a vitória do Iporá fora de casa diante do Jaraguá, o Goiânia entrou na zona de rebaixamento com 11 pontos conquistados.

Com seus 11 pontos, o Galo tem  a mesma pontuação do Grêmio Anápolis, primeiro time fora da zona de rebaixamento, mas perde no saldo de gols,  Goiânia tem -8 gols e Grêmio Anápolis -4 gols.

Na última rodada o Goiânia encara o Vila Nova no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, enquanto o Grêmio Anápolis  tem  Anapolina pela frente.

Em caso de empate com o Vila Nova,  vai precisar que o Grêmio Anápolis perda seu jogo para Anapolina, em caso de vitória,  torce para o Grêmio Anápolis não vencer, vencendo o Vila Nova se livra do rebaixamento devido ao  confronto direto  entre Iporá x Anápolis,  um das duas equipes  o Galo  vai superar.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol