Fabiano Borba mostra confiança neste inicio de trabalho no Jaraguá ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Fabiano Borba mostra confiança neste inicio de trabalho no Jaraguá


Após bons trabalhamos no interior do Rio Grande do Sul, Fabiano Borba chega ao Jaraguá com grande expectativa.

 O técnico sulista de 41 anos, é formado em educação física e apesar da pouca idade, acumula experiência no futebol e campanhas históricas em alguns clubes, como Aimoré- RS, Tupi- RS, Gaucho- RS, e inclusive a conquista do acesso á primeira divisão do estadual com o Ricanato FC- TO pela primeira vez na história do clube.

 Nesta temporada, o tecnico, chega com alta expectativa pra da continuidade ao trabalho do antigo treinador. O Jaraguá ocupa as primeiras colocações o grupo B e o Borba comentou sobre essa oportunidade que esta tendo de comandar a equipe do estado goiano.

 “ É um grande desafio, assim que eu recebi o convite, não pensei duas vezes e aceitei. É um clube que esta crescendo, vem sendo protagonista no futebol goiano e tem grandes possibilidades. Vamos disputar a copa do Brasil e a série D do campeonato brasileiro nesta temporada e será uma grande oportunidade de crescimento pra mim. “

 A caminhada do Jaraguá com o Borba no comando, se inicia na próxima quarta-feira diante do Iporá pela penúltima rodada da primeira fase. O técnico Fabiano Borba, falou sobre a sua expectativa para esta temporada.

 “ As expectativas pra este ano são as melhores, estou focado em fazer um bom trabalho, da uma identidade e uma forma de jogar pra equipe e consequentemente as coisas vão acontecendo. “

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol