A presença do goleiro Leonardo foi uma das novidades entre os relacionados pelo Atlético Goianiense para o clássico desta quarta-feira com o Goiás, na retomada da edição 2020 do campeonato estadual. E a vitória pelo placar de 1 a 0 foi bastante comemorada pelo atleta, que ficou à disposição do técnico Marcelo Cabo como opção para Kozlinski.
“Cheguei ao Atlético no final de outubro e sempre trabalhei forte aguardando uma oportunidade. Fiquei muito feliz quando fui convocado para o jogo de ontem (quarta-feira) e a alegria foi ainda maior com a conquista do resultado positivo, principalmente em um confronto que envolve rivalidade”, declarou o goleiro de 23 anos de idade que foi contratado pelo Dragão após se destacar com a camisa do XV de Piracicaba.
LÍDER DISPARADO
Após o triunfo no clássico, o Atlético aumentou sua vantagem na liderança do Campeonato Goiano, passando a somar 26 pontos, seis a mais que o Jaraguá, segundo colocado.
Já classificado para as quartas de final, o Rubro-Negro volta a campo pela competição estadual no próximo dia 27, quando enfrenta o CRAC, na cidade de Ipameri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário