Goianésia quer voltar vencendo no retorno do Goianão, jogo será contra o Grêmio Anápolis ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Goianésia quer voltar vencendo no retorno do Goianão, jogo será contra o Grêmio Anápolis


Depois de bater na trave no Campeonato Brasileiro da Série D, quando terminou entre os 16 melhores times da competição, Goianésia  volta  atenção agora para  o retorno do Campeonato Goiano 2020.

Azulão do Vale joga nesta quinta feira (14) às 18h00 contra o Grêmio Anápolis no Estádio Jonas Duarte,  tentando ser  o primeiro time que estava na Série D a vencer no retorno do Goianão, Goiânia e Aparecidense acabaram empatando.

Ocupando a 4ª colocação com 15 pontos, o Goianésia  só depende dele para terminar na terceira colocação no minímo, para isto  precisa vencer o Grêmio Anápolis e o Goiás na última rodada, vencendo esses dois jogos e o Jaraguá não vencendo Aparecidense fora de casa, o Azulão termina a primeira fase na segunda colocação.

Grêmio Anápolis que esta na beira do rebaixamento, 10º colocado com 11 pontos mesmo número de pontos do Goiânia, ainda  tem chances de se classificar, para isto precisa  vencer os  dois jogos, Goianésia e Anapolina para não depender de ninguém.

O Blog Mais Futebol Goiano, transmite este jogo em parceiro com a Rádio Vera Cruz da cidade de Goianésia.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol