Vai começar! Vila Nova inicia hoje (14) a briga para retonar a Série B em 2021 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Vai começar! Vila Nova inicia hoje (14) a briga para retonar a Série B em 2021

 


O Vila Nova inicia  nesta segunda feira (14) a fase semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C,  fase  que irá definir as quatros equipes que estarão na Série B em 2021.

Tigrão terá seis decisões pela frente, onde terá que coqnuistar 10 pontos, número  ideal para coqnuistar o acesso, o primeiro jogo será em casa diante do Ituano às 20h00 no Estádio Olímpico.

Fazendo o dever de casa, conquista os três pontos e a liderança de seu grupo, uma vez que o Brusque  e o Santa Cruz, as outras duas equipes do grupo  ficaram no empate em 0x0.

Treinador  Bolívar deverá mesmo fazer mudança na equipe,  saindo Biancuchi para entrada do volante Yuri, e no ataque Hugo Sanches ganhando a posição de Rodrigo Alves.

Ituano  chega embalado para o jogo, depois de um segundo turno muito  bom, com um ótimo aproveitamento, a equipe paulista chegou  confiante a Goiânia, com o discurso de conquistar  3 pontos fora de casa.

Ficha do jogo

Vila Nova: Fabrício; Celsinho, Rafael Donato, Adalberto e Mário Henrique; Yuri, Dudu e Pablo Roberto; Hugo Sanches, Henan e Talles. Técnico: Bolívar. 

Ituano: Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Suéliton e Breno Lopes; Paulinho Dias, Filipe Soutto, Marquinho e Gabriel Taliari; Kadu Barone e Bruno Mota. Técnico Vinícius Bergantin.


 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol