Após a derrota em casa para o Ituano, único mandante que perdeu na rodada, o Vila Nova precisa de um fato novo para que possa voltar a ter chances de acesso ainda este ano.
O que seria este fato novo? A mudança de treinador sem dúvida alguma. Bolívar demonstrou nas últimas 8 rodadas que ainda não é um treinador capacitado para decisões.
Suas decisões equivocadas nos últimos jogos deixou isto bem evidenciado, escalando jogadores que não vinham jogando, protegendo seus apadrinhados, ou como titular ou entrando no decorrer dos jogos.
A pior de todas foi a invenção no jogo diante do Ituano, jogando em casa, precisando de vencer escalou um time com três atacante, mudando completamente a forma de jogar da equipe em todo o campeonato, deixando o time totalmente sem criação de jogadas. Ele se perdeu no comando do time.
Que o presidente do Vila Nova, Hugo Bravo, que ficou com cara de palhaço, como ele mesmo disse após o jogo, tenha a mesma atitude que teve com o Marcelo Cabo em 2019, (quando o time começava a reagir) faça a troca, antes tarde do que nunca.
Será se o presidente vai ter culhão para tomar esta decisão?
Nenhum comentário:
Postar um comentário