Só uma mudança no comando técnico, pode colocar o Vila Nova na briga pelo acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Só uma mudança no comando técnico, pode colocar o Vila Nova na briga pelo acesso


Após a derrota em casa para o Ituano, único mandante que perdeu na rodada, o Vila Nova precisa de um fato novo para que possa  voltar a ter chances de  acesso  ainda  este ano.

O que seria  este fato novo? A mudança de treinador  sem dúvida alguma. Bolívar demonstrou nas últimas 8 rodadas que ainda não é um treinador capacitado para  decisões.

Suas decisões equivocadas nos  últimos jogos deixou isto bem evidenciado, escalando jogadores que não vinham  jogando,  protegendo seus apadrinhados, ou como titular  ou entrando  no decorrer dos jogos.

A pior de todas  foi a invenção no jogo diante do Ituano, jogando em casa, precisando  de vencer escalou um time com três atacante, mudando  completamente a forma de jogar da equipe em todo o campeonato, deixando o time totalmente sem  criação de jogadas. Ele se perdeu no comando do time.

Que o presidente do Vila Nova, Hugo Bravo, que ficou com cara de palhaço, como ele mesmo disse após o jogo, tenha a mesma  atitude que teve com o Marcelo Cabo em 2019, (quando o time começava a reagir)  faça a troca, antes tarde do que nunca.

Será se o presidente vai ter culhão para tomar esta decisão?

  


 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol