Iporá enfrenta dificuldades para terminar o Goianão 2020 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Iporá enfrenta dificuldades para terminar o Goianão 2020


A única  equipe que ainda não definiu   seu  treinador para   o retorno do Campeonato Goiano de 2020, o Iporá  vem enfrentando   dificuldades para conseguir formatar  a equipe.

O Blog Mais Futebol Goiano  entrou em contato com  diretoria do Lobo Guará, para saber como estão os preparativos no clube.

Diretoria informou que esta  enfrentando  sérias dificuldade para montar  o elenco por dois motivos:

* Incerteza do calendário para o ano de 2021 ( pois o  clube não sabe qual competição irá disputar em 2021, se fica na elite ou se  será rebaixada para a Divisão de Acesso, no pior do cenário, caso ocorra o rebaixamento,  não foi sinalizada quando  será a competição, atrapalhando  todo o planejamento da montagem de um  elenco )

* Crise financeira ( clube tem quantidade significativa de patrocínios a receber, mas alguns parceiros suspenderam o pagamento desde o inicio da pandemia e ainda não sinalizaram  quando  irão  cumprir.

Como Iporá não conta com  ajuda  do poder público, as  dificuldades só aumentam  neste momento,  prejudicando de forma pesada  o Lobo Guará.

Com todas essas dificuldades o  Iporá espera montar um time competitivo, a data de apresentação esta definida para o dia 03 de Janeiro, hoje a tendência que a comissão técnica seja caseira.

São nesses momentos de  dificuldades que a diretoria e torcedores  devem se unir,  para demonstrar suas forças,  viabilizando a participação  com  força na competição.


 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol