Natanael vibra com vitória do Atlético Goianiense em cima do Flu: ‘Merecemos’ ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Natanael vibra com vitória do Atlético Goianiense em cima do Flu: ‘Merecemos’

Foto: Heber Gomes/ACG

Três pontos ‘extremamente importantes’. Foi assim que Natanael celebrou e muito a vitória do Atlético Goianiense nesta quarta-feira, em cima do Fluminense, por 2×1. Com o triunfo, o Dragão subiu para os 34 pontos e está na nona colocação da Série A.

O lateral-esquerdo foi mais uma vez titular e esteve em campo os 90 minutos. Natanael faz questão de elogiar a entrega de cada profissional do clube. “Tem jogos que a gente sabe que tem que ganhar, que precisa vencer. Essa semana tinha sido de treinos fortes, todos no clube se entregando muito. Queríamos muito os três pontos e trabalhamos bastante pra isso. Foram três pontos extremamente importantes para a gente dentro da competição”, afirmou.

O Dragão, agora, volta a jogar apenas no dia 27, diante do Grêmio, fora de casa. Natanael acredita que o tempo será muito importante para o Atlético Goianiense seguir em evolução na Série A. “A gente sabe que não pode relaxar um segundo. É pedreira atrás de pedreira. Enfrentamos o Fluminense e fomos melhores, merecemos o resultado porque nos doamos muito, acreditamos e trabalhamos. É esse o foco de novo. Focar no Grêmio, saber que temos um adversário novamente complicado, mas acreditar no nosso potencial. Temos tempo e vamos trabalhar para vencer novamente”, finalizou Natanael.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol