Diretor de futebol do Goianésia, vem realizando um bom trabalho na frente do time ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Diretor de futebol do Goianésia, vem realizando um bom trabalho na frente do time


O Goianésia  vive um de seus melhores momentos em  toda a sua história, praticamente classificado no Goianão, esta entre os 16 melhores time da Série D e possui chances  reais de conquistar o acesso.

Muito a isto se deve ao bom trabalho do Diretor de Futebol do clube, Fabricio Gelol, que chegou ao  Azulão do Vale em 2013,  começando   ali uma  trajetória  vitoriosa dentro do clube.

Em seu primeiro ano, 2013,  conquistou o terceiro lugar no Campeonato  Goiano e uma vaga na Série D, em 2014 novamente um terceiro  lugar no Goiano, vaga na  Copa do Brasil e Brasileiro da Série D, 2015 esteve entre os quatro melhores do Goianão e  outra vaga na Copa do Brasil.

Nessas oito temporadas, a pior sem dúvida  alguma foi o rebaixamento em 2017, mas teve um lado bom  a descoberta do atacante Michael, que gerou a maior receita da história do clube em uma venda indireta.  Neste ano de 2020, o time  busca  fazer história e conquistar o acesso a Série C de 2021, o que seria a maior conquista de todas  vividas pelo Azulão em sua história.

Fabricio Gelol,  afirma que o seu trabalho é apenas uma parte da engrenagem de todo o Goianésia, que se não tivesse o respaldo do presidente do clube, Marco Antônio, diretoria e  o pessoal de apoio, nada disto estaria acontecendo.

 

 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol