O Goianésia vive um de seus melhores momentos em toda a sua história, praticamente classificado no Goianão, esta entre os 16 melhores time da Série D e possui chances reais de conquistar o acesso.
Muito a isto se deve ao bom trabalho do Diretor de Futebol do clube, Fabricio Gelol, que chegou ao Azulão do Vale em 2013, começando ali uma trajetória vitoriosa dentro do clube.
Em seu primeiro ano, 2013, conquistou o terceiro lugar no Campeonato Goiano e uma vaga na Série D, em 2014 novamente um terceiro lugar no Goiano, vaga na Copa do Brasil e Brasileiro da Série D, 2015 esteve entre os quatro melhores do Goianão e outra vaga na Copa do Brasil.
Nessas oito temporadas, a pior sem dúvida alguma foi o rebaixamento em 2017, mas teve um lado bom a descoberta do atacante Michael, que gerou a maior receita da história do clube em uma venda indireta. Neste ano de 2020, o time busca fazer história e conquistar o acesso a Série C de 2021, o que seria a maior conquista de todas vividas pelo Azulão em sua história.
Fabricio Gelol, afirma que o seu trabalho é apenas uma parte da engrenagem de todo o Goianésia, que se não tivesse o respaldo do presidente do clube, Marco Antônio, diretoria e o pessoal de apoio, nada disto estaria acontecendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário