Santa Cruz terá força máxima em busca de 1ª vitória diante do Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Santa Cruz terá força máxima em busca de 1ª vitória diante do Vila Nova


Enfim após quase um mês, o Santa Cruz terá força máxima para escalar em um jogo do Campeonato Brasileiro da Série C. Isso porque, no começo da tarde desta quinta-feira (17), a diretoria da Cobra Coral confirmou que na bateria de exames realizados nesta semana, para a detecção do novo coronavírus, não houve nenhum caso positivo no elenco e na comissão técnica.

Com isso, Marcelo Martelotte terá quase todos os jogadores a disposição para escalar o Santa Cruz como achar melhor diante do Vila Nova, no próximo sábado (19), às 17h, no Estádio do Arruda. Ambas as equipes buscam a primeira vitória nesta segunda fase para seguirem firmes e fortes na briga pelo acesso.

Durante esta Série C, Paulinho, Denilson, Toty, Danny Morais, Pipico, William Alves e até o treinador Marcelo Martelotte testaram positivo para covid-19 em algum momento e desfalcaram a equipe por pelo menos duas rodadas.

Além disso, o comandante ainda tem o retorno do meia-atacante Chiquinho, que ficou de fora da partida conta o Brusque-SC por conta de uma lesão na panturrilha, mas já está recuperado. Nesta sexta-feira (18) será feito em um treino no Estádio do Arrudo, um apronto final para encarar o Vila Nova


Recife, PE, 17 (AFI)



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol