Opção na zaga, jovem Iago Mendonça fala sobre empate diante do Grêmio e saída da lanterna ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Opção na zaga, jovem Iago Mendonça fala sobre empate diante do Grêmio e saída da lanterna


O Goiás segurou o empate diante do Grêmio e deixou a lanterna do Campeonato Brasileiro. Uma das caras novas na equipe foi o zagueiro da base Iago Mendonça. O jovem deu conta do recado e ajudou no sistema defensivo, e por pouco não marcou de cabeça, em duas oportunidades.

Segundo o site Sofascore, especializado em estatísticas, o jovem foi o terceiro melhor jogador da equipe , atrás apenas do goleiro e do volante argentino Ariel. Iago falou sobre a oportunidade.

"Feliz por estar em campo. É sempre bom poder jogar e ajudar a equipe. Vejo que desempenhei um bom papel no jogo. Conseguimos segurar um empate diante da boa equipe do Grêmio. Resultado não foi o que a gente esperava, mas buscamos a vitória até o último minuto, todo o time está de parabéns pela entrega e dedicação. O primeiro passo que era a deixar a lanterna foi dado e agora vamos por mais, que é tirar o Goiás o mais rápido dessa situação. Tratar cada jogo como uma decisão e nos preparar bem durante a semana para o duelo contra o  Corinthians, na próxima segunda", disse.

O próximo duelo do Esmeraldino será contra o Corinthians, na segunda, 21.




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol