O Vila Nova venceu a primeira batalha das 23, que foram definidas pela diretoria Colorada. Jogando no Estádio Brinco de Ouro da Princesa em Campinas, o Tigrão bateu o Guarani pelo placar de 2x0, gols de Robinho e Wesley Matos.
Com a vitória o Vila Nova pulou para a 14ª colocação, conseguindo se afastar um pouco da zona do rebaixamento, que tanto incomoda a todos no clube.
Com esta triunfo a equipe colorada ganha uma nova motivação para a sequência da temporada e tentar chegar logo aos 45 pontos, que garantem na Série B de 2020 e quem sabe sonhar ainda mais alto este ano.
Vila Nova que volta a campo na próxima terça feira (20), quando recebe o Sport de Recife no Estádio Olímpico e conta com a presença de seu torcedor.
Ficha do jogo
Renda: R$ 23.956,00
Público: 1.915 pagantes
Cartões amarelos: Deivid e Luiz Gustavo (Guarani); Jeferson, Diego Jussani, Romário e Bruno Mezenga (Vila Nova)
Gols: Robinho, aos 14 minutos do primeiro tempo; Wesley Matos, aos 15 minutos do segundo tempo (Vila Nova)
GUARANI: Kléver; Bruno Souza, Luiz Gustavo, Ferreira e Thallyson; Deivid (Arthur), Ricardinho e Bady (Felipe Amorim); Vitor Feijão (Renan), Davó e Michel Douglas.
Técnico: Roberto Fonseca
VILA NOVA: Rafael Santos; Jeferson (Magno), Wesley Matos, Diego Jussani e Romário; Joseph, Ramon (Capixaba) e Alan Mineiro; Mateus Anderson (Felipe Rodrigues), Bruno Mezenga e Robinho.
Técnico: Marcelo Cabo
Nenhum comentário:
Postar um comentário