Goleiro Pedro Henrique fez a diferença na vitória do América de Morrinhos ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Goleiro Pedro Henrique fez a diferença na vitória do América de Morrinhos

O América de Morrinhos, estreou muito bem no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso,  ao vencer o clássico local, contra o Morrinhos, de virada pelo placar de 2x1.


Quem fez a diferença no jogo foi o  goleiro Pedro Henrique, 33 anos,  que praticou  grandes defesas ajudando o Leão do Sul, a começar com o pé direito a Divisão de Acesso.

Pedro Henrique, que chegou ao América para ser a segurança do time na competição, provou em campo do que será capaz de fazer nesta Divisão de Acesso, sendo a referência dentro de campo, comandada pelo experiente treinador Coutinho.

Pedro Henrique,  surgiu nas categorias de base do Goiás, até chegar a ser titular na equipe profissional, natural de Barra do Garças-MT, conhece muito bem o futebol goiano, já atuou pelo Crac, Goianésia Aparecidense e agora o América de Morrinhos, fora do estado jogou no ASA disputando uma Série C,  pelo Boa Esporte e o Campeonato Paulista pelo Capivariano.

O goleiro esta confiante que  possa levar o Leão do Sul novamente a elite do Futebol Goiano,  já são duas décadas fora da principal divisão do futebol goiano.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol