Uma pergunta volta e meia aparece nas redes sociais do nosso blog, por qual motivo o Vila Nova não manda seus jogos da Série B em seu próprio estádio, como faz seu co-irmão Atlético Goianiense.
Sai comissão técnica e entra comissão técnica, o motivo sempre é o mesmo, a qualidade do gramado. Será que é realmente é o gramado, ou usam o gramado como desculpa para não jogar no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, com receio da pressão da própria torcida em resultados adversos.
Raramente no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova leva mais de 10 mil pagantes em seus jogos, jogando em seu estádio, como o Atlético, ele poerá ter um incremento em sua receita e o usar o "ruim" gramado do OBA, a seu favor e não como obstaculo.
Uma equipe que treina com frequência neste gramado, vai jogar contra um adversário que não treina e nem joga neste campo, quem levaria vantagem? Ou todos os gramados que o Vila Nova joga nesta Série B, são de alta qualidade?
O que falta no Vila Nova neste momento, é a diretoria do Vila Nova ter peito e dizer vamos jogar em nosso estádio e os resultado terão que acontecer aqui. Voltamos novamente a citar o Atlético alguém da comissão técnica ousa peitar o presidente Adson Batista e falar que não quer jogar em seu estádio devido ao gramado não ter uma boa drenagem, claro que não, então Vila Nova tenha pulso firme e coragem e voltar a jogar em seu próprio estádio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário