Nem com um jogador a mais, Goiás consegue sua primeira vitória após Copa América ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 18 de agosto de 2019

Nem com um jogador a mais, Goiás consegue sua primeira vitória após Copa América

Nem mesmo  o fato de estar com um jogador a mais desde os 4 minutos do primeiro tempo, no jogo contra o Bahia, ajudou o Goiás conquistar sua primeira vitória após Copa América.

O time esmeraldino segue sem vencer e apesar de ter empatado o jogo pelo placar de 1x1, com gols de Fábio Sanches para o Goiás e Guerra para o Bahia,  e ter  ganho duas posições esta vendo quem estava  atrás começar a  encostar, como o caso do Cruzeiro que venceu nesta rodada.

Goiás voltou a apresentar um futebol burocrático e não teve coragem  ou futebol, para vencer o Bahia fora de casa, mesmo jogando com um jogador a mais,  ainda mais neste futebol de hoje onde a condição fisica  prevalece e muito e ter um jogador em campo a mais que seu adversário é uma grande vantagem.

Verdão  volta a campo na próxima quarta feira (21) pela Copa Verde, quando precisa vencer o Brasiliense para se classificar a próxima fase da competição, pela Série A, joga domingo em casa contra o Internacional.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol