Preparador de goleiros da Anapolina Sub-20, aplica novas metodologias nos treinamentos ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Preparador de goleiros da Anapolina Sub-20, aplica novas metodologias nos treinamentos

O preparador de goleiros da equipe da Anapolina Sub-20, Demian Mayer,  esta inovando na preparação dos goleiros da Rubra.


Uma nova metodologia de trabalho atualizado, esta sendo implantada no dia a dia dos trabalhos. Com atualizações dos goleiros incluídos nos esquemas táticos com jogadas com os pés,  não atuando apenas debaixo das traves e sim no contexto geral de uma partida de futebol.

O trabalho segue pesado, visando a estreia na Copa Goiás Sub-20, que começa neste final do mês de Agosto. quando a Rubra quer melhorar ainda mais sua campanha no 1º semestre, quando terminou entre os quatro melhores do Campeonato Goiano  Sub-20.

Demian Mayer, tem uma grande folha de trabalho prestada,  possui passagens pelo Goiânia,  R9 Academy, Formosa, Aparecidense, Aparecida e  agora na Anapolina.

Em 2014 foi vice-campeão goiano  sub-20 pelo Goiânia, participou de três Copa São Paulo, quando  ajudou o Galinho a ter sua melhor campanha na competição, ficando entre os 15 melhores da competição.

Em 2018 ajudou o Aparecida a conquistar o acesso para 2ª Divisão do Futebol Goiano e no primeiro semestre de 2019 foi vice-campeão goiano sub-17 também pelo Aparecida.





Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol