Em preparação para Copa do Mundo Sub-17, Brasil encara hoje (15) o Chile na Serrinha ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Em preparação para Copa do Mundo Sub-17, Brasil encara hoje (15) o Chile na Serrinha

Em preparação para  Copa do Mundo Sub-17, que acontece no mês de outubro aqui no Brasil, com alguns jogos em Goiânia, a seleção Brasileira  realiza nesta quinta feira (15) o primeiro de dois amistosos aqui em nossa cidade contra a equipe do Chile.

Os torcedores que gostam de acompanhar a Seleção Brasileira, de Goiânia e região, ganharam um ótimo incentivo para assistirem os amistosos BRASIL x CHILE Sub-17 na semana que vem, dias 15 e 17 de agosto.

Desde o  dia 14 (quarta-feira), os torcedores já estão adquirindo entradas para os dois jogos por meio do Ingresso Solidário, trocando um quilo de alimento por ingresso. Cada quilo de alimento dará direito a uma entrada. Caso queira assistir aos dois jogos, o torcedor deverá levar dois quilos de alimentos.

As trocas acontecem entre os dias 14 e 17 de agosto nos postos montados no Estádio Hailé Pinheiro e no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, locais dos dois confrontos, nos seguintes horários: 9h às 12h e de 13h às 17h

O primeiro  jogo  acontece hoje(15)  às 16h30 no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha)

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol