Foto:Batista Inácio |
Foi aberta na tarde desta sexta feira (08), a sexta rodada do Campeonato Goiano, com o confronto entre Novo Horizonte 1x2 Aparecidense, jogo realizado no Estádio Durval Ferreira Franco na cidade de Ipameri.
Jogo marcado por muita reclamação do Novo Horizonte com a arbitragem de Jefferson Ferreira, que expulsou o lateral esquerdo Caio, que segundo jogadores e dirigentes do Zonte, deixou de marcar uma penalidade em favor do Fantasma, quando o jogo estava 1x0, gol empate da Aparecidense, teria nascido em uma jogada irregular e o penalti convertido por nonato, não aconteceu.
Ficha do jogo
Cartão vermelho: Caio
Cartões amarelos: Tiago Ulisses e Robson (Aparecidense); Alexandre Vecci, Vitor e Werley (Novo)
Gols: Nandinho 0’20’’ 1T (Novo); Negueba 39’ 2T (Aparecidense)
NOVO HORIZONTE: Weverton; Gean, Vitor, Wallinson e Caio; Alexandre Vecci, Arthur, Werley (Rangel) e Crystian; Nandinho e Diniz (Kennedy Balotelli /Iuri)
Técnico: Wladimir Araújo
APARECIDENSE: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Robson, Filipe Costa e Willian; Tiago Ulisses, Lusmar (Wagner), Alex Henrique (Aloisio) e Moisés; Nonato e Aleilson (Negueba)
Técnico: Edson Júnior
Um comentário:
E visto que a federação goiana de futebol por meio desses mal carácter que apontam os jogos são orientados a favorecer os times com mas poder econômico. Haja visto oque aconteceu com o ipora em catalão e hoje com o Novorizonte. Cartas marcadas pela federação.
Postar um comentário